Louise (unfloopy) wrote,
Louise
unfloopy

Brasil X Portugal commentary, twitter-style

10:11 almost game time. #worldcup vamos ver se o #bra joga bem hj! #

11:31 quatro cartoes amarelos com meia hora? que jogo é esse? #bra x #por #worldcup #

11:38 trombada! lol. tinha que ser português msm. #worldcup #bra X #por #

11:48 faz tempo que eu nao assisto um jogo tao violento #worldcup #bra X #por #

12:19 wow. julio cesar = heroi nacional nesse exato momento. #worldcup #bra X #por #

12:24 depois da festa de cartão no 1o tempo, esse 2o tempo tá tão calmo... talvez pq o #bra ainda não entrou em campo? #worldcup #bra x #por #

12:42 e dunga coloca grafite em campo? lol #worldcup #bra X #por #

12:46 e só quem jogou hj no time do #bra foi o Lúcio. #fact #worldcup #bra X #por #

12:47 mas tai a prova que msm nao jogando tudo que pode, kaka faz mt falta #worldcup #bra X #por #

12:59 a diferença do empate de 94 pro de hoje, #galvão, é que o jogo de 94 foi muuuuito mais difícil e o #bra jogou mt mais. #

Tags: twitted
Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 0 comments